This site uses cookies. By using this site, you consent to this use and you agree with the Privacy Policy and with the Cookie Policy.
School of Magic
Login to the School of Magic
or
Register and become a wizard
MENU
Entrance > Main hall > Hall > Library > Students' Texts



Magia da Escola de Magia de Lisboa - Ivandra (X) A A A A

Feitiços para um dia frio|neve|inverno:

Orbe Invernal:
Consiga uma pequena esfera de cristal de quartzo ou vidro incolor ou preto. Prossiga com a limpeza energética da esfera e caso algum aspecto indesejado ainda permaneça, um banimento. Imagine que seu corpo está bastante frio, o mais frio possível. Crie uma imagem mental das reações que você teria sob o frio intenso. Quando essas mentalizações tiverem atingindo uma grau de qualidade satisfatório, imagine que todo esse frio lentamente deixa seu corpo e se concentra em um pequeno, mas intenso, ponto de luz na sua frente. Direcione esse ponto de luz para o interior da esfera de cristal ou vidro e imagine que a luz se difunde por toda a extensão da esfera até torna-se um com ela. Instrua a esfera a recusar a entrada de qualquer coisa em seu interior exceto por uma energia similar à que ela já possui: uma energia fria. Deixe a esfera no ambiente mais frio que você tiver acesso por um dia inteiro. Enquanto nesse ambiente a esfera irá absorver a energia do clima frio e crescer em poder. Após o período de um dia, recolha a esfera e sinta o seu poder ampliado. Entre em sintonia com a esfera e imagine os vários usos que ela pode ter; imagine usando-a com sucesso e obtendo resultados satisfatórios; imagine a esfera cercada por gelo e neve e outros elementos relacionados com o frio e o inverno; imagine o poder da esfera crescendo e se desenvolvendo, compensando possíveis falhas e fortalecendo os aspectos positivos. Continue com essa visualização até achar que é o bastante, depois sele a esfera com um pequeno encantamento rimado para finalizar o processo e evitar que a magia seja adulterada. Seu orbe invernal está pronto. Use-o durante qualquer procedimento que necessite das forças do frio e do inverno, isso irá fortalecer e alimentar o procedimento.

Um feitiço de amarração:
Esse é um poderoso feitiço usado para bloquear o poder de outrem e deve ser usado em situações emergenciais quando alguém está tentando prejudicar ou machucar o feiticeiro. Escreva em um papel uma frase ou palavra que represente o meio, a capacidade ou o poder que alguém tem de lhe fazer mal. Por exemplo, se alguém está lhe prejudicando através de boatos mentirosos poderíamos descrever o poder desse alguém de lhe fazer mal como 'criar intrigas e fofocas'. Uma vez escrito isso elimine as letras repetidas da frase ou palavra (seguindo o exemplo citado ficaríamos com 'ntrgc' ) e crie um símbolo com as letras restantes. Tente criar um símbolo que não deixe muito evidente o formato das letras que o compõe. Copie esse símbolo em um pedaço de papel sem pautas que nunca foi usado antes e que foi energeticamente purificado. Enquanto copia o símbolo nesse papel especial, imagine com força a pessoa alvo e sua capacidade de lhe causar o mal. Enrole o pedaço de papel com um pedaço de fita ou barbante azul e deixe-o firme com um nó. Enquanto faz o nó imagine uma violenta tempestade acompanhada de gelo, vento e neve que impede o avanço de qualquer coisa que venha em sentido contrário ao seu. O nó vai guardar o poder dessa tempestade. Ponha o papel dentro de um copo com água e repita o encantamento 'Antes fervendo, agora congelando. Aos poucos seus poderes vão se amarrando.' Deixe a água congelar, depois jogue tudo no lixo. Está feito.
Se não conseguir criar uma frase específica para representar a capacidade do alvo do feitiço de lhe machucar, você pode usar algo mais genérico, mas ser específico é sempre mais recomendável.

Continua em
Magia da Escola de Magia de Lisboa - Ivandra (XI)



WITCH23      

This article was read 143 times



Articles published by the students    Library