Você não vai causar!Nunca causou! Espere mais um pouco...Vamos conversar,ok? Fique calma. (me sento também,um degrau abaixo do seu) Esqueça tudo isso e relaxe. Agora converse comigo,sobre o que você quer conversar?
Eu sei que você não quer,sei disso... Mas,seria pior para mim se eu vivesse,te transformando ou não,minha vida não seria nada,pelo menos,com a morte posso ser livre. Mas...Enquanto ao você sair daqui...Vamos ter que esperar meu pai chegar,para ele saber de tudo...Ele chega amanhã,acho que sua mãe e seu pai vão ficar preocupados,vamos até a sala principal,telefone para eles e diga que esta na casa de um amigo e que vai voltar amanhã cedo.
Não! Não posso esperar seu pai! Sem contar que tem a festa de natal da rowina, e eu prometia a ela que a ajudaria a arrumar tudo, sem contar no aniversario do Louis... Tem que me tirar daqui agora! Eu quero ir em bora!!! Agora!!!!
Ta bom... Eu vou tentar explicar para,tudo. Bem...Venha comigo,subindo no castelo só vai te deixar mais perdida,tem de descer. (você me seguiu até em baixo,até a porta final) Bem,não vou poder te levar até a escola,vá sozinha,prometo que ninguém ira te atacar. Adeus.
E voce, eu... quero sair daqui, mas não se voce ficar para morrer. Grant, não posso ir e te deixar, eu so vou se vc prometer que ficara bem! Prometa! Porfavor!