Olá Profº Zulmiro! Gostaria de agradecer de ter deixado dois textos meus por um tempo em suas recomendações (que não estão mais)! Acabo de mandar textos novos, falando sobre alguns professores da Escola de Magia, e até do desaparecido Limoso (gostaria que ele comentasse se lesse meu tópico) ! Aguardo a aprovação! Ah, e queria dizer que lhe admiro muito, sou como você, uma intelectual que vive no meio dos livros! Saudações, Assilem.
Olá Assilem. Não é necessário agradecer. As recomendações foram bem merecidas. Realmente, gosto muito de viver no meio dos meus livros. Retrataste-me bem no teu texto. Vejo que és admirada por muitos feiticeiros e que contas com o impressionante número de 105 discípulos. Muitos parabéns. E, se fores espreitar à biblioteca, verás que já contas mais recomendações.
Não estou desaparecido Assilem, mas fui vítima de muita incompreensão aqui na Escola de Magia de Lisboa. Incompreensão decerto enraizada na ignorância de muitos feiticeiros. Mas esse não será o teu caso Assilem. Tenho a certeza que uma feiticeira inteligente como tu saberá ver a verdade por entre o desfile das mentiras e das manipulações.
Ah Zulmiro, muito obrigada! Sim tenho 105 discipulos! Eu reparei, e te retratei bem no meu texto merecidamente, pois realmente é dessa maneira! Ah, Limoso, e quanto ao senhor, eu acredito sim, até que seja provado, se o senhor está dizendo a verdade, estara a salvo, por mais que ela seja a pior de todas as coisas. E um texto sobre ti aguarda aprovação! Tchau, aos dois!
Limoso você deveria ter mais vergonha na cara não acha? Roubou uma boa quantia de penteuros daqui da escola e agora reaparece e ainda diz que foi "vítima de muita incompreensão aqui" e "incompreensão decerto enraizada na ignorância de muitos feiticeiros" por favor, conte outra né? Já que você foi vítima de incompreensão aqui porque não prova isso? Você deu um golpe e tanto aqui na escola tá faça favor de devolver ou não apareça por aqui.
Provar a culpa é uma responsabilidade que reside naquele que acusa. És tu que acusas, Colega Nandinha, portanto, é a ti que te cabe provar seja o que for. Caso contrário, é apenas difamação.
1
To reply to this topic, please login first or
register yourself as a wizard.