| 
                                    Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019. 
 Estamos completando 22 anos de digitação
 
 Terça-feira, 29 de janeiro de 2019. Dia de Marte. Jair Bolsonaro no poder. Tragédia de Brumadinho-MG, no auge das notícias. O mundo está imerso no universo virtual.
 As pessoas são mais virtuais que reais. A tecnologia móvel se tornou um ‘órgão do ser humano’.
 Pe. Quevedo nos deixou. Faltam dois dias para acabar o mês. O carnaval este ano será no dia 5 de março.
 Hoje os Youtubers são pessoas bastante famosas. Citemos alguns: Cellbit, Cocielo, Felipe Neto, Clone, Felipe Castanhari, etc.
 O site do governo da Paraíba foi Hackeado no dia 25 de janeiro e está fora de sistema até agora. O usuário está sendo redirecionado para o site do Portal da Cidadania.
 A Jornada Mundial da Juventude foi realizada no Pananá. Terminou oficialmente anteontem. Ou seja, encerrou em 27 de Janeiro de 2019. Iniciou-se no dia 22.
 Os Jogos Pan-Americanos acontecerão em Lima, no Peru.
 Os governos querem destruir as férias de 30 dias, parcelando-as em 15 e 15; 10, 10 e 10 ou até mesmo em 10 e 20 dias; de acordo com o interesse de ambas as partes.
 A Transposição das Águas do Rio São Francisco foi feita, mas a água não chegou em nossas torneiras.
 O Império LULA caiu definitivamente.
 Silvio Santos, Fausto Silva, Roberto Carlos, Xuxa, Raul Gil, Cid Moreira continuam vivos.
 O BBB está na sua décima nona edição – BBB19 [Big Brother Brazil 2019]
 O Vídeo Show encerrou sua transmissão na TV GLOBO este ano.
 O Fórum Mundial de Davos aconteceu normalmente. O Dólar continua sendo moeda de referência mundial. O euro ainda é moeda em parte da Europa.
 As Olimpíadas de Verão acontecerão no ano que vem em Tóquio, no Japão. Tokyo 2020.
 Atualmente estou lendo o romance naturalista regionalista Luzia Homem, de Domingos Olímpio.
 Um exemplar deste livro foi adquirido ao preço de R$ 4,00 numa lojinha de Cuité-PB.
 Você pode encontrar outros textos de minha autoria no site da Escola de Magia de Portugal. [Adozinda]
 Muito cuidado com as raparigas novinhas!
 
 Josival Amorim Silva
 Barra de Santa Rosa - PB, 29 de Janeiro de 2019.
 29 de Janeiro: Dia da Digitação
 
 |