This site uses cookies. By using this site, you consent to this use and you agree with the Privacy Policy and with the Cookie Policy.
School of Magic
Login to the School of Magic
or
Register and become a wizard
MENU
Entrance > Main hall > Hall > Library > Students' Texts



Diante das Águas - O medo, a culpa e o ódio. A A A A

Chegando à sala de aula, eles vêem um aluno que nunca tinham visto no colégio; ele estava quieto, misterioso, e seus olhos eram brilhantes, pareciam cristais, Clara ficou encantada com aquele garoto. Ficou apaixonada pelo o olhar dele. Ela não tirava os olhos dos olhos dele, parecia que estavam conversando com eles. — Quem é ele Fabiana? –Perguntou Rafael com a expressão de não ter gostado do novo aluno. — Não sei Rafael, disse Fabiana.
—Acho que é aluno novo, disse Tatiana.
—Também acho. Nunca o vi por aqui! E você Clara, o conhece? Disse Michael.
—Não, eu... Não, não, eu... Nunca o vi por aqui. – Respondeu Clara nervosa em ver aquele aluno. —Nossa Clara, está nervosa? Perguntou Michael.
—Não! Por que estaria?
Eles ficam rindo e se sentaram. Clara realmente ficou nervosa naquele momento, só de vê-lo ficou muito atraída por ele.
A aula começa. Durante a aula toda ele ficou olhando para ela; e ela para ele. No final da aula ele foi o primeiro a sair da sala. Ela ficou pensando que ele saiu da sala rápido por sua causa. Então ela se levantou rapidamente e foi atrás dele, para lhe perguntar “O que ela fez que o deixou irritado”. —Clara aonde você vai? – Perguntou Rafael muito surpreso com a saída dela sem aviso. —Nos vemos amanhã pessoal. –Dizia ela saindo da sala. Clara o perseguiu, mas ele sentiu que alguém estava o perseguindo. Então ele olha para trás, mas ao mesmo tempo Clara se esconde. Ela estava tão nervosa que nem sabia o que fazer e acabou se escondendo. Ele não viu ninguém e voltou a andar; mas com um sorriso discreto em seu rosto. E ela voltou a persegui-lo. –Na verdade ele sabia que estava sendo perseguido por ela, por isso sorriu. Por todo lugar que ele ia, ela também ia. Quando ela o viu indo para uma praia desconhecida. Mas essa praia era deserta e linda, e clara não a conhecia. Quando chegou a praia esse garoto misterioso tinha sumido. E ela ficou muito confusa dizendo: - Onde ele foi? O que aconteceu? Eu o vi entrando aqui, mas para onde ele foi?
Foi então que Clara olhou para o mar e lembrou do sonho que ela teve de manhã. O mar era o mesmo de seu sonho. Ela começou a ficar nervosa; com medo de acontecer o mesmo que aconteceu no sonho, ela imediatamente saiu dali.
Chegando a sua casa, ela estava bastante assustada e subiu para seu quarto. —Clara? O que aconteceu minha filha? Perguntou sua mãe.
—Nada mãe, depois eu falo com você! –Dizia Clara subindo as escadas. E diz em voz baixa: “Será que ele tem alguma coisa a ver com o sonho?” - O que você disse Clara? Perguntou sua mãe.
—Nada mãe, disse ela.
Clara ficou o resto da tarde pensando no garoto misterioso. Quando anoiteceu ela ficou olhando para a janela de seu quarto, foi quando ela viu a sombra de um homem; essa sombra estava olhando para ela. Clara ficou bastante assustada, e fechou a cortina de sua janela; com medo de que fosse um bandido.

ALESSANDRO - A.M      

This article was read 1859 times



Articles published by the students    Library