Era uma vez uma menina de 6 anos, muito solitária. Ela morava com seus pais. Ela se chamava Mariane e a mãe dela Keren e o pai dela se chamava Edair.
Um dia, a Mariane e o pai foram passear. Quando o pai encontrou um lindo e maravilhoso riacho com sua filha, eles atravessaram uma ponte que dava numa floresta bem perigosa. Lá estava tudo cheio de armadilha. Sem querer, o pai passou em cima de um risco que disparava um alarme. Logo começou pipipipipipipiippipiipipipipipipipipipipipip aviso vc está preso ... piiiiiiiiiiiiiiipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Dai logo o pai foi amarrado por uma cerca de metal, e então a filha começou a chorar. Pois ele falou:
- Corraaaaa filhaa! - Não pai não vou deixar vc ir!
Logo apareceu uma arma mirando sobre ele que fazia parte da armadilha.
Ai ela disse:
- Nãoooooooo paiii eu te amo muito não se vá! - Corra filha! Não perca tempo! Vai fuja!
De repente a arma disparou e acertou um liquido sobre, e ele não conseguia mais respirar. Essas foram as últimas palavras dele: - Filhinha eu te amo tanto, mas chegou minha hora. - Nãoooooooo meu deus me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa ... aaaaaaaa...
Ela chorou muito e saiu correndo. De repente ela levou um tropeção e caiu no riu. A correnteza levou ela longe para uma terra muito distante. Quando ela chegou lá ela começou a andar e andar e andou uns 40km. Ai anoiteceu e ela foi dormir em uma caverna. Ela não sabia que lá viviam coelhinhos. Quando a viram os coelhinhos falaram:
- Quem é vc? - Olá, eu sou a Mariane. - O que houve com vc ? - Eu estou perdida. - Então vamas ser amigos e encarar uma aventura. - Está bom amigos
Eram três coelhinhos. Então, eles seguiram em frente. Passado um tempo eles encontraram 2 ovelhas perdidas. - Estão perdidas?? - Sim. - Venham com a gente.
Ai eles foram e seguiram viagem em frente, a Mariane, os três coelhos e as duas ovelhas. Eles chegaram em uma terra com um castelo azul bem bonito e lá morava um cara de 12 anos. Quando ele saiu na janela ele viu uma garota linda linda de matar. Ele se apaixonou por ela e desceu correndo para serem amigos. Ele disse que morava sozinho e que os pais dele tinham morrido. Então a menina foi morar com ele e os bichinhos que estavam juntos também foram.
Passou um tempo, eles cresceram, a menina fez 16 anos e o menino fez 16 anos também. Ele era 1 dia mais velho. Então ele começou a gostar dela. Ai ela também. Eles começaram a namorar... Ai quando ela completou 18 e ele também, eles se casaram e os animais foram embora porque encontraram a família deles. Então ficou só ela e ele. Eles tiveram dois filhos, a Júlia e o Caio. Eles se tornaram ricos e foram morar em uma mansão e viveram felizes para sempre.
E tudo o que aconteceu com a menina aconteceu com os filhos e assim se foi.
|