This site uses cookies. By using this site, you consent to this use and you agree with the Privacy Policy and with the Cookie Policy.
School of Magic
Login to the School of Magic
or
Register and become a wizard
MENU
Entrance > Main hall > Hall > Library > Students' Texts



A CARTA A A A A

Queria escrever algo perfeito, queria expressar com palavras toda a pureza de meus sentimentos, queria de um jeito único despertar sua paixão, tocar em sua alma e ser a única dona de seu coração. O tempo passa e a cada segundo percebo que você é o único que consegue me completar, somente você tem encaixe perfeito no quebra-cabeça de minha vida.
O amor é mesmo algo surpreendente pós é único e se alimentado pode ser tornar permanente, é maravilhoso possuir o dom de amar pós é vão o coração que não conhece e nunca experimentou tal maravilha. A eternidade para mim seria pouco para viver este sonho, não prometo nada só garanto que a cada dia de minha vida me dedicarei a te conquistar, cada vez mais e mais, você já marcou seu nome em minha existência meu nobre rapaz, não sei muito bem como aconteceu, como este devaneio teve inicio, não recordo quando te olhei de forma a te considerar mais que um amigo, só sei que este anseio tomou conta do meu ser, sem mandar recado e nem ao menos, me deixar entender, quando percebi já era tarde estava em fim arrebatada. Não consigo definir o que sinto, e isso só prova que o amor é algo elusivo, nesta vida as coisas são tão passageiras e rápidas, que nunca temos certeza de nada. Você é um alguém tão inacreditável que chego a desacreditar que estou acordada quando estou ao seu lado, seu amor e seu carinho se tornaram tão essenciais para mim como o ar que repiro.
Amado meu você é a coisa mais certa das horas incertas é o sorriso da vida em meio à tristeza de uma realidade é o sonho bom que sobressai ao pesadelo, te quero por toda vida e por inteiro. E diante do hoje neste momento ao seu lado, perante do desejo e de um olhar apaixonado rendo-me a ti meu amado e peço que sejas para sempre meu eterno namorado!

YARITSSA      

This article was read 2282 times



Articles published by the students    Library