This site uses cookies. By using this site, you consent to this use and you agree with the Privacy Policy and with the Cookie Policy.
School of Magic
Login to the School of Magic
or
Register and become a wizard
MENU
Entrance > Main hall > Hall > Library > Students' Texts


Ritual para fazer chover em Lisboa, ou em qualquer lugar do mundo! A A A A

Aconselho utilizar o poder da lua nova, que é propícia a vinda de boas águas. A chuva poderá surgir, caso queiras, três dias antes ou até três dia depois desta incrível lua. Não recomendo fazer este ritual exatamente no dia da Lua Nova. Mas, devidamente energizado e controlado, podemos executar de maneira consciente.
O que vamos precisar? Primeiramente, devemos nos concentrar na intenção de provocar a chuva. Depois precisaremos de velas brancas ou azuis. Bastante necessário será um pouco de sal. Devemos também encher um recipiente com água doce. Uma xícara de café vai revelar se o seu pedido vai ser aceito ou não. Não podemos mandar nos deuses do tempo. É apenas uma boa tentativa que na maioria das vezes funciona. Deixemos de blá-blá-blá... e vamos ao ritual.
O primeiro passo é indicar aos nossos guias espirituais que vamos pedir chuva através de um ritual apropriado. Para isto, deixe a xícara próxima aos objetos encantados para o ritual.
Acenda as velas, coloque a água no recipiente, deixe o sal no local ao seu modo e traga a xícara para pôr o café. Esta será a anfitriã do ritual.
O café deverá ser preparado logo após estes itens estiverem todos organizados. Os itens mágicos vão para o seu local de rituais secretos e a xícara fica na mesa da cozinha. Prepare então o café. Sirva-o na sua xícara escolhida para este ritual.
Não é necessário proferir palavras mágicas. Ponha o café na xícara. Observe a espuma flutuante. Esta espuma será sua comunicação com as forças da natureza. Se a espuma se espalhar para as bordas da xícara, não irá chover. Agora, se toda a espuma se concentrar no meio da circunferência da xícara, então com certeza irá chover. Isto é, seu pedido foi aceito e será atendido em até seis horas ou no começo da noite do mesmo dia.
Para potencializar seu ritual, deixe vídeos de chuva no computador em tela grande. Faça desenhos de chuvas e apresente um cristal de quartzo branco no seu cantinho de magia. Garrafas abertas com água mineral também são bem vindas neste ritual.
Toda vez que seu pedido for agraciado, não esqueça de agradecer a Senhora das Águas e às Ondinas. As sereias também podem ser lembradas. Mas cuidado com o seu canto, caso seja homem.
Gaia , Tece a vida com fios de chuva. Pedro, com tua chave de ouro abre as comportas do céu. Água: fonte de vida & Vida da fonte.
Boa sorte aos que vão praticar este simples e singelo ritual.
Até o próximo encontro mágico!
Saudações!!!

JOSIVAL      

This article was read 120 times



Articles published by the students    Library



autopublish auto publish self publish          how to publish          publish your text          edition editor publisher          inspiration inspiring          reader reader          readers          author, author, author, publish, writing, writer, writer, written,          tale, narrative, poem, block, verses, love          page, inspiration, romance, adventure, fantasy, magic, witchcraft, witchcraft, legends, mythology,          Protective, Adozinda, Zulmiro, Ivandra, Rachid, Faculty, Sciences, Hidden, Sofia, Ester, Planet, Blue, Sorceress, Witchcraft