This site uses cookies. By using this site, you consent to this use and you agree with the Privacy Policy and with the Cookie Policy.
School of Magic
Login to the School of Magic
or
Register and become a wizard
MENU
Entrance > Main hall > Hall > Library > Students' Texts



A Magia das Sementes A A A A

Um verdadeiro trabalho belíssimo de magia natural é realizado quando utilizamos a magia das sementes. As sementes, como sabemos, são cápsulas naturais que preservam a vida nas mais variadas formas. Gosto bastante de trabalhar com a magia das sementes porque é muito eficaz e traz um potencial enorme em seu trabalho de magia. Costumo praticar este ritual [magia com sementes] umas duas ou três vezes ao ano. Como proceder: pegue uma cartolina branca e preencha toda a sua superfície com diversas sementes. Quanto mais variedade melhor o resultado da magia. Utilize sementes de girassol, de tamarindo, de flamboyant, de anis-estrelado, de urtiga, de mamona, de azeitona, de ameixa, de algodão, de pinha, de melancia, etc. Enfeite também com alguns grãos, com pós de chás, com canela em pó e em pau, com alhos, cebolas e cascas de alho. Enfim, junte tudo que estiver ao seu alcance. O resultado será um maravilhoso painel de vida composto pelo poder oculto das sementes.
Use velas marrons e amarelas para representar riqueza e prosperidade. Coloque um pouco de água. Utilize alguns objetos discretos de madeira. Ou seja, utilize tudo que esteja relacionado às sementes, às plantas e às árvores.

Mantenha este ritual por pelo menos 13 dias. Serão os treze dias de fatura, de abundância e de agradecimento à mãe Terra.

Faça este ritual nos solstícios ou nos equinócios.

Viva a magia das sementes. As germinadoras da vida.

JOSIVAL      

This article was read 77 times



Articles published by the students    Library