This site uses cookies. By using this site, you consent to this use and you agree with the Privacy Policy and with the Cookie Policy.
School of Magic
Login to the School of Magic
or
Register and become a wizard
MENU
Entrance > Main hall > Hall > Library > Students' Texts



Eles não estavam lá A A A A

Uma terça-feira diferente. Uma terça-feira cheia de sinais e pistas que chamavam para o Barro Branco. Caminhada ao Barro Branco ao final do dia, logo após começar o ocaso do Sol. A conta foi paga...bem 'paga', as atividades corrigidas logo pós a análise dos dados.
Uma análise com redundâncias. Os brindes foram selecionados, a pedido das entidades. O pacote fora entregue em tempo hábil, antes do sair dos presentes. Após o café coado, reiniciei novamente a jornada, na direção das entidades. No caminho, um déjavù em L acionou de imediato e a proposta foi certeira. Continuando a caminhada, rumei até o Barro Branco visitando dois lagus. O cata-vento estava lá presente, sereno; trabalhando continuamente em modo infinito. Mas os djins, os quais eu estava esperando não estavam lá. De certo, procuraram se esconder ou não viram urgência na minha causa. Não fiquei decepcionado, pois assim eu já o esperava. Na tentativa de contato treziano, o índice ficou no local e a saudação não fora feita porque... eles não estavam lá.

JOSIVAL      

This article was read 68 times



Articles published by the students    Library