No momento antes de te conhecer. E no hoje com você. Há amigo meu como é bom viver a seu lado. Meu presente de Deus, meu amido tão esperado. Meu abrigo, porto seguro. Ao seu lado sinto-me forte para enfrentar o mundo. Pois suas palavras me sustentam e sua essência me orienta. A nunca desistir, como sou feliz, assim. Espero amigo meu que nossa amizade nunca tenha fim.
Oi meu amado amigo ZAU!!! Quero que saiba que estou extremamente chateada com vc por você me deixar curiosa! KKKKKKKK
Estou brincando meu amigo, fico feliz que você tenha algumas novidades em sua vida para me contar, e sei que você sabe que sou MMMMMMMMUUUUUIIIIIITTTTOOOO!!! Curiosa e acredito que por isso você vai se apressar em me falar não é mesmo amigo!? :)kkkkkkkkkk
Sinta-se a vontade para me contar, se você quiser é claro!
Espero que sejam novidedas muito boas, pois você realmente merece toda a felicidade do mundo e mais um pouco!:)
Sobre o seu desejo de participar de um programa de televisão... Agora que conheço melhor essa sua vontade posso lhe dar uma opinião melhor a respeito do assunto!
“O rio aprendeu a fazer o seu percurso porque teve que contornar os obstáculos da jornada” Meu querido, às vezes temos que nós afastar de nossa família para que possamos alcançar os nossos objetivos, até porque acredito que ninguém sabe mais o que é melhor para nós se não forem nós mesmos, ou seja, você é o ator principal de sua história, cabe somente a você torna-la inesquecível.
Vou lhe contar uma historia. Eu sempre fui uma menina muito protegida da vida por minha mãe, sou filha única de menina e caçula, e por isso tanto mimo, mais esse cuidado todo me prejudicava, eu era uma garota, envergonhada, medrosa e até sem capacidade de tomar decisões, quando eu completei 18 anos tive a oportunidade de estudar fora por 4 meses. Imagina só meu amigo, eu que nunca tinha dormido fora de casa, passar 4 meses fora!
Realmente essa ideia foi bem desesperadora no inicio, mais no fundo eu sabia que ia me ajudar em minhas atitudes, dito e certo, passei 4 meses fora de casa em uma cidade desconhecida e com pessoas também desconhecidas, chorei muito, sorri também, foi realmente um momento único, hoje estou de volta ao carinho de meus pais e familiares,e estou feliz porque precisei sair um pouco da proteção deles para que eu pudesse me desenvolver como pessoa,