Oi meu amado amigo ZAU! Nossa querido pela primeira vez eu confesso que não queria falar o que penso para você. E olha que eu não costumo ter “papas na língua” para falar com você, mais vou tentar já que você me da espaço para isso.Lembrando que, a minha opinião é reflexo do que eu “ACHO” ser certo baseado em minha cultura e minhas crendices, talvez o que eu acho que é certo, não seja para você visto que quem sabe tenhamos opiniões diferentes.
Ai meu amigo talvez você me pergunte: “Qual é então o modo certo de agir? ”Ai meu eu lhe respondo: “O modo certo de agir é seguir o que diz seu coração, e independente do que seja, eu achando certo ou não, não tenho o direito de lhe julgar nem tão pouco lhe induzir a fazer o que acho ser certo, a única coisa que posso fazer é dizer que “EU ESTOU COM TIGO E NÃO ABRO”Kkk, qualquer que seja sua atitude, estarei te apoiando de forma incondicional.
Realmente eu já imaginava que isso ia acontecer, que essa garota ia voltar para sua vida, entretanto eu jamais ia imaginar que ela estaria casada. Meu anjo eu não sei nada sobre a história de vocês, sobre o real motivo pelo qual não deu certo, entretanto não acho certo que você me fale aqui nesse site o motivo, porque acredito que não seja prudente. Contudo vou tentar ser sincera, entretanto antes vou falar um pouco no que eu acredito.
# O amor não é eterno, se não for regado. # O amor não é insubstituível em nossas vidas # As pessoas possuem o poder de nos surpreender # As nossas escolhas do hoje tem o poder de mudar completamente nossas vidas amanhã, tanto para o bem quanto para o mal. # O casamento para mim é algo único e eterno e deve significar a confirmação publica do amor entre das pessoas que se completam.
Nossa meu amigo como é difícil, quando a pessoa que amamos, revela que também nós ama e por algum motivo não podemos ficar juntos! Deve estar sendo difícil para você... Talvez fosse melhor você saber que ela não te ama mais. Meu bem eu como romântica incorrigível que sou e pretendo ser pelo resto de minha vida, não acredito no impossível, nos limites em relação ao amor, entretanto meu romantismo não me deixa ir além dos meus princípios,